segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Aula de fotografia

Hoje foi a segunda Aula do Arnaldo Pappalardo na Brasilandia, um programa da Fundação Stickel, em parceria com o fotógrafo e com a Nilon. Foi um dia super especial, porque a Tati Nolla começou a trabalhar conosco e fez uma oficina super bacana de Pin hole que é aquela foto que se tira com uma latinha.
Foi uma oficina super mágica, especialmente porque mostra a perfeição das coisas mais simples. E que o processo da fotografia é realmente algo muito interessante e cheio de poesia.
A revelação foi feita em um laboratório doado pelo meu amigo Jefferson Costa, que acabamos de instalar...

Um comentário:

  1. Monica, parabéns, pelo blog!!!Ficou muito fofo!!
    Eu estou começando o meu também, tô ainda engatinhando...boa sorte pra vc e que esta caminhada seja longa!!Já inclui nos meus blogs!!!
    http://paposodemulherzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails